sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Sobre raposas e príncipes...

Já tem mais de dez anos agora. Eu estava no colegial, em boiçucanga, e todas as noites, antes e depois das aulas, eu costumeiramente passava na banca de jornais da pracinha para folhear (leia-se ler descaradamente) os gibis. Um belo dia outro cara fez a mesma coisa, não lembro se eu estava lá primeiro e ele chegou depois, ou se foi o contrario. A questão é que conversamos um pouco, sobre HQ, obvio, e depois da aula, sem prévio acordo nos encontramos lá de novo. HAhah. Foi ai q coemçou nossa amizade. A gente já viveu muita coisa junto, mas agora eu to aqui em São Carlos e ele tá na BAhia. E puta que o pariu, como eu tenho saudade dele. Foi uma das razões por eu ter chorado no reveillon. A gente sempre estava junto nessa época do ano. Eu, ele e o G. Então, hoje eu tava vendo umas fotos da festa de lançamento do clipe do G. e do A. , e entre varios rostos queridos, lá estava ele. Foi aí que eu percebi quanta falta ele me faz. Puta saudade. A gente conversava de tudo. Politica, religião, futebol, música e etc. Quase sempre discutiamos, mas nunca brigamos. Puta, como eu amo esse cara. Meu bom amigo C., saudade de vc, meu velho!

Um comentário:

Unknown disse...

NOSSA NEM ME DIGA!! QUE SAUDADE ELE FAZ!!! LEMBRO ATÉ HOJE QDO VOCÊ ME APRESENTOU ELE!!! ERAMOS OS 4 AMIGOS INSEPARAVEIS QUANDO EU IA PRA PRAIA, CLARO!! ADORAVA VER VCS TOCANDO, CONVERSAR SOBRE TUDO, NOS DIVERTIRMOS, E VER VCS CRESCEREM ERA TUDO DE BOM!!!
AHHHHHHHHH QUE SAUDADES!!! ESSE REVEILLON TAABEM SENTI MUITA FALTA DELE!! EU NAO IA PRA LA A ANOS!!
E QDO FUI! ELE NAO TAVA!!!
AHHHHHHHHHHHHH!!