segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Segundona!

Título muito apropriado para um corintiano como eu, mas não é de futebol que eu vim falar. Me referia ao dia da semana, mas tudo bem... Não postei ontem pq era dia de ficar em casa. Fui na formatura da minha amiga G. no sábado e diverti pracas! A idéia era ber todas e dançar muito, mas acabei bebendo o suficiente, comendo o suficiente e dançando o suficiente. Sem exageros e foi divertidíssimo. O unico exagero foi acordar as três no domingo... hehehe. Assim q botar minhas mão nas fotos eu posto algumas. O legal foi encontrar um monte de gente conhecida q eu não via faz tempo. O meu amigão M. estava lá, dançamos pracas, e minha colega T. também, conversamos bastante. E como em toda formatura, sempre acontecem aquelas coisas que não se devem publicar, então melhor eu parar por aqui. hehe. Muito bom!

Nenhum comentário: