quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

So no one told you life is gonna be this way, ou No one told you when to run

Não sei como outras pessoas se sentem com relação a isso, mas conforme o tempo passa, ás vezes me sinto meio atropelado pela vida. O tempo vai passando e um belo dia você descobre ter que fazer um monte de coisas não tão legais assim, apenas pra continuar vivendo. Tem que procurar um trabalho, estudar e assumir responsabilidades, isso sem falar nos pequenos detalhes como comer e dormir, e no meu caso, tomar minhas drogas... E tudo isso para quê? Pra fazer as coisas legais? Ou não? As vezes me sinto como se eu estivesse parado no meio de uma maratona. Olho pros lados e as pessoas estão todas correndo. E eu lá vendo todo mundo passar. Ás vezes dá vontade de correr junto, mas essa vontade passa logo. É como diz a canção, ninguém te avisou quando correr, você perdeu o tiro de largada...
Não que não goste da vida como ela é e esteja reclamando como o Raul, mas sinceramente ás vezes ela me enche o saco. Fica aquele tédio soberano e nem as coisas divertidas parecem mais tão divertidas. Mas como dizia Minmay, a vida é apenas o que nós escolhemos fazê-la, então eu suponho que deve ser culpa minha. É, vamos ver se consigo fazer diferente este ano. O ano novo é quando? Droga... Já foi... Mas sempre pode se usar o calendário lunar... verdade... o ano ainda não começou. Bom, quando começar eu começo então. Aproveitar esse finalzinho de ano pra me preparar pro próximo!

Um comentário:

Anônimo disse...

mano!!!hoje eu tava sentindo exatamente oque vc escreve aqui,quando decidi ler seu blog,tava lendo e rindo até chegar aqui,aqui correram minhas lágrimas,não sou boa pra expressar meus sentimentos no papel,mas vc consegue se expressar e desta vez expressou também oque eu sinto.Me sinto tão perdida,pessoas correm pra todos os lados e eu me vejo no meio da multidão e é como se eu tivesse em um terminal e pedisse ajuda para essas pessoas,pra saber qual estaçao devo ir,mas ninguém consegue me ajudar pq eu nao sei o destino do endreço que devo ir,então eu me encolho em um canto pra não ser atropelada,e cada vez mais fica mais dificil de saber onde eu vou,eu só vejo o trem passando,passando e passando.Daí eu me desespero e pego o primeiro que vejo,mas eu nao sei se ele vai pra onde eu quero ir,mas eu vou indo,olhando pela janela pra ver se posso reconhecer a minha parada,mas o problema é que eu nao sei como é minha parada,e eu quero pedir ajuda,mas é inútil,pq ninguem sabe pra onde eu quero ir,só eu poderia saber,mas nem eu sei.Eu grito "help me"mas é como em um pesadelo,a voz nao sai,o silêncio ecoa no vazio,e é como se a multidão sumisse e eu ficasse no terminal sozinha,tenho medo,frio...e um vazio no peito."HELP ME"