sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Bridget Jones / All By Myself

Hoje eu estava assistindo, no meio de uma maratona de Friends (terminei de baixar as ultimas três temporadas), O Diário de Bridget Jones. Boa trilha sonora, por sinal. Logo no começo do filme, a protagonista nos conta que:

"foi assim, bem ali, aquele foi o momento, de repente, percebi que se nada acontecesse logo,meu principal relacionamento seria com uma garrafa de vinho, por fim, morreria gorda e sozinha e seria encontrada 3 semanas depois parcialmente comida pelos cães, ou me transformaria na Glenn Close de 'Atração Fatal".

entram então os acordes de All by Myself, cuja letra transcrevo abaixo.

When I was young
I never needed anyone
And makin love was just for fun
Those days are gone

Livin alone
I think of all the friends I've known
But when I dial the telephone
Nobodys home

Hard to be sure
Some times I feel so insecure
And love so distant and obscure
Remains the cure

All by myself
Dont wanna be
All by myself anymore


Puta merda, como a gente se sente sozinho na federal nesta época do ano. Aliás, e que época pra assistir justamente esse filme também... Promessas de começo de ano são sempre tão dificeis de se manter, mas enfim, pq não fazê-las quando se está insatisfeito comos rumos atuais?Então melhor não chamá-las de promessas e sim de metas, afinal, estas existem pra serem cumpridas, enquanto aquelas estão para serem quebradas... hehe.
Então deixo aqui registradas minhas metas principais pra este ano q começa em 7 de fevereiro.

meta acadêmica: entrar no mestrado. sem firulas, nada de tentar, o lance é passar.
meta profissional: arrumar um emprego que dê suporte para as outras metas sem me matar primeiro.
meta de lazer: fazer um mochilão pela américa do sul. trem e carona, pra onde o destino levar.

Claro que existem outras metas, tipo entrar em forma, voltar a praticar esportes, música, e etc, mas as principais são mesmo aquelas. Ah, e dar um jeito de voltar a ser como era antes, q mesmo no meio do Saara, nunca me sentia sozinho, apesar de toda a minha carencia afetiva. E passar mais tempo com as pessoas q realmente importam, as pessoas q amo.

Já os planos a curto prazo são mais simples. Amanhã, se minha querida amiga G. permitir, eu pretendo ficar muito bêbedo, afinal, é a primeira vez que sou convidado pra uma formatura, embora já tenha trabalhado em muitas. E olha só, primeira vez que vou vestir um terno na vida. Pelo menos passei dos vinte e cinco sem eles, hehe. Como diz o Barney, Suit Up!!!

Nenhum comentário: