quinta-feira, 15 de maio de 2008

AND WHO THE HELL IS THE CHOSEN ONE?

IM THE ONE! É isso ai! Decidi. Não vou mais levar desaforo da vida. Não vou mais me deixar abater. Pq eu sou foda, eu sei q sou. Não quero desprezar ninguem, mas eu sou foda. Foda pra garai. E sei do meu valor. Sei do que sou capaz. Sei do que sou feito (valeu pai, valeu mãe!). E sei pra que sou feito. Sou feito pra durar. Im a survivor! Sobrevivente! Não tem porra nenhuma nesse mundo q possa me quebrar, ou me derrubar! SOu feito de carne osso, fibra e coração!

Então toma tropeço, toma tropeço e toma tropeço. mas cada vez q eu caí, me levantei. E não vejo porque não seria assim o resto da vida. E não bastasse a minha fortaleza, ainda tenho amigos. Amigos de verdade, irmãos de sangue e espirito, que as vezes são até mais fortes que eu. Então nada temo, nada temerei. Podem abrir os portões do inferno, roguem suas pragas sobre mim. NADA vai me derrotar. I WILL SURVIVE!

Fui forjado com sangue e aço. MAS como uma katana, eu sei ser flexivel. Sou como o bambu (pergunta pra q serve, silvio!). Então, as pessoas fazem o que querem. E eu fico lá de coração partido, mas pra minha surpresa, não importa quantas vezes o partam em mil pedaços, ele continua a bater! Ele continua a amar! Forte como o carvalho, flexível como o bambu.

Então fica aqui minha nota de anti-suicídio. VCs são testemunhas, os meus amigos q amo. Este é o dia em que me levanto, e brado perante o mundo, pode vir VIDA, pode vir quente q eu estou fervendo! E por mais q me derrubem, o chão não é nada comparado aos momentos em cima do touro! IM THE FUCKING CHOSEN ONE!!!

Nenhum comentário: