terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Broken heart again

E assim é, a vida segue seu curso natural. As pessoas se encontram, se conhecem, se apaixonam, e no meu caso chegam a este estágio. Coraçãozinho sempre parece que não vai mais aguentar. Mas eles sobrevive. Então, assim é, cá estou eu de novo com o coração espatifado em milhares de pedacinhos. Se vc acha que pode curar minha dor, costurar meu coração e o deixar pronto pra outra, deixe aqui o seu currículo. Como sei que vc provavelmente não existe e é apenas uma ilusão criada pelo meu cérebro solidário com a dor do coração, não vou deixar nenhum telefone de contato. Obrigado pela atenção.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sei que não costumo comentar aqui, apesar de ler, mas tive que voltar pra escrever. Meu coração ficou apertadinho de ler isso aqui. Gosto muito de você e não queria te "ver" assim. Beijos e perdão.