quinta-feira, 30 de abril de 2009

New Order / Frente - Bizarre Love Triangle










 New Order - Bizarre Love Triangle






  Bizarre love triangle - Frente





Every time I think of you
I feel shot right through with a bolt of blue
Its no problem of mine
But its a problem I find
Living a life that I cant leave behind
But theres no sense in telling me
The wisdom of the fool wont set you free
But thats the way that it goes
And its what nobody knows
Well every day my confusion grows

Every time I see you falling
I get down on my knees and pray
Im waiting for that final moment
You say the words that I cant say

I feel fine and I feel good
Im feeling like I never should
Whenever I get this way
I just dont know what to say
Why cant we be ourselves like we were yesterday
Im not sure what this could mean
I dont think youre what you seem
I do admit to myself
That if I hurt someone else
Then Ill never see just what were meant to be

Every time I see you falling
I get down on my knees and pray
Im waiting for that final moment
You say the words that I cant say

9 comentários:

Kairi disse...

Ao romântico incurável

Um blog de tanto sentimento, com tão poucos comentários.
Um homem tão apaixonante, com poucas paixões. Com muitas paixões.
Textos perfeitos...Quantas vezes foram lidos? Por mim, quem sabe, talvez...100? 1?
Parece injusto...Um disperdício.

Talvez...Vc seja muito...Muito...Muito para ser um sujeito normal, com relações normais.
A última coisa que você é: normal.
A primeira coisa que você é: apaixonante.

Kairi disse...

Ah!
E eu tbm adoro Pushing Daises.
Ah!
E tbm acho inteligencia afrodisíaco.

E... sinto muito pelo modo como foi seu primeiro beijo.

E apesar do nome ser parecido, não sou quem vc pensa. Isso é só um apelido.

sebastian zúñiga disse...

caramba... se tem uma coisa q eu sou é curioso... quem eu penso que vc é? com quem ou que o nome é parecido?? não faço idéia... não conheço ninguém com nome parecido com esse... rs...

quanto ao primeiro beijo, não se engane... ele teve sua mágica, e muita. mas nunca ouve aquela ingenuidade...

quanto ás paixões, estão por amostragem mesmo. se eu colocasse todas as pessoas achariam q eu nao tenho paixões, ou q eu acho q qualquer coisa é paixão. não q eu ligue pras pessoas, mas... enfim, eu sou apaixonado. muito... por várias coisas... só não tenho paciencia pra enumerar todas... só me conhecendo aos poucos mesmo...


mas quem é vc? eu te conheço? como soube do meu blog? do q vc gostou? tem algum preferido? alguma crítica? abraço!!

sebastian zúñiga disse...

ah, acho q eu não tenho muitos leitores, mas enfim, escrevo porque escrevo, publico pq ...

logo, necas de comentários...
então quem comenta merce ser bem tratado... rs... :D

Kairi disse...

Quantas perguntas!
Não vou responder nenhuma.
Aliás, só uma: a crítica que tenho a fazer é: você está há um tempo considerável sem postar nada.

Mas o mais lindo é isso...Você escreve por escrever, sem esperar que outros leiam. Sua simplicidade me cativa.

sebastian zúñiga disse...

na verdade, eu sei que tenho tres leitores assiduos, q estao sempre dando uma olhada. o bom é q nenhum deles é minha mãe ou irmã, rs. mas nenhum deles comenta muito então é assim mesmo...

agora, não sei qual é a do seu anonimato. tem algo de subversivo ou comprometedor em gostar dos meus textos? :D

ronald.curtis disse...

Eu tmb te leio sebastião!

Le Flexinhá disse...

será que eu sou uma dessas três pessoas que sempre leem o que vc posta... se não estiver na lista, então são quatro ok!!

Le Flexinhá disse...

será que eu estou entre essas três pessoas que sempre leem o que vc posta?

...seus contos e poemas são mesmo fascinates, e cheios de vida!!adooro